Imprensa

Depois de passar mal, Sérgio Cabral diz poderia até jogar pelo Vasco

Bem humorado, o governador Sérgio Cabral disse, na manhã desta sexta-feira, que se sente muito bem. Ele contou que sentiu tonteiras e só foi ao hospital por insistência da primeira dama, Adriana Ancelmo. Após se sentir mal nesta quinta-feira, o governador se submeteu a uma série de exames, em caráter de urgência.

- Estou bem, acho que jogo domingo. O Vasco terá uma quarto zagueiro pleno - brincou o governador, ao ser abordado por jornalistas esta manhã, num evento no Teatro João Caetano - Foi um mal-estar, uma tonteira. Estava dando uma entrevista para um jornalista do \"The Wall Street Journal\", quando me senti tonto. Ontem fui a Belo Horizonte, trabalhei muito e, quando voltei, minha mulher me obrigou a cancelar os compromissos, e fui fazer uma ressonância. O doutor Sérgio Novis olhou e gostou (do resultado), mas quis checar com um eletroencefalograma. Graças a Deus está tudo bem - disse o governador, que recordou o problema de saúde que teve em 1997, quando teve uma convulsão cerebral e teve que ser internado, ressaltando que o caso agora é bem mais simples.

Depois de se sentir mal nesta quinta-feira, o governador Sérgio Cabral se submeteu a uma série de exames, em caráter de urgência. O núcleo de imprensa do governo informou que ele sentiu tonteiras e, por recomendação de seu neurologista, Sérgio Novis, fez um eletroencefalograma e mais exames de check-up, no Hospital Quinta D\"Or. O governador foi ao hospital acompanhado do secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes. Como nenhuma alteração foi constatada nos resultados, Cabral foi liberado ainda na noite de quinta-feira e seguiu para casa.

Fonte: GloboOnline