Futebol

Depois de Madson, Lancetta não crê na permanência de Jonilson

O gerente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta, afirmou nesta segunda-feira que foi pego de surpresa com o acerto do meia Madson com o Santos. Segundo o dirigente, no dia 22 de outubro, ele e o vice administrativo José Hamilton Mandarino estiveram no escritório do empresário do atleta, Leo Rabello, e fizeram um acordo para a renovação contratual do atleta.

- Conversamos com ele e fizemos um acordo de cavalheiros. Acertamos todas as bases da renovação do empréstimo, mas pelo visto, nada foi válido. Estou tentando falar com o Madson, mas ele não atende os meus telefonemas – explica o dirigente.

Segundo Lancetta, o Vasco perdeu o prazo para pagar R$ 1 milhão por 50% dos direitos do jogador. Como o restante pertence ao empresário, Madson acabou sendo negociado com o Santos por três temporadas. O meia, principal atleta do clube na disputa do Brasileirão 2008, se apresenta na Vila Belmiro em janeiro.

Além da saída de Madson, Lancetta esta na expectativa de que Jonílson também não fique na Colina em 2009. Na mesma reunião, no dia 22 de outubro, o dirigente também deixou alinhavada a renovação do volante. Porém, como Leo Rabello não cumpriu o acordo com Madson, a tendência é que o outro atleta também deixe o clube.

Fonte: ge