Futebol

Criticado pela torcida, ex-vascaíno Edmilson comenta passagem pelo Vasco

Apesar da rejeição da torcida, o atacante Edmilson foi anunciado pelo Sport, na quarta (18). Ciente da recepção negativa, o jogador de 33 anos garante que não se abala com as críticas.

“Acho que tem que trabalhar. Não é à toa que fui artilheiro na J-League (liga japonesa), artilheiro no Vasco e em outros clubes. O trabalho é a melhor resposta.”

O atleta ressaltou que já viveu situações semelhantes na carreira, e destacou que a pressão faz parte da rotina de jogadores de clubes grandes.

“No Vasco foi igual, estava há 10 anos fora do Brasil, e teve isso tudo. Respondi com trabalho. Todo clube grande tem essa pressão. O Sport tem a maior torcida do Nordeste, então é normal acontecer isso. Estou tranquilo, não vai ser problema nenhum.”

Apesar de estar regularizado, Edmilson afirma que ainda não está pronta para estrear na próxima rodada, contra o Botafogo.

“Não estaria pronto ainda. Até porque meu último jogo foi no dia 28, pela Copa do Brasil, contra o América-MG (atuando pelo RB Brasil). De lá para cá, só vim treinando. Também não trabalhei com o grupo. Semana que vem, acredito que estarei pronto.”

O Sport encara o Botafogo neste domingo (22), ás 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo