Futebol

Cristovão evita polêmica com Juninho Pernambucano

Após Juninho Pernambucano cobrar publicamente uma postura mais enérgica com os erros de arbitragem, o técnico Cristovão Borges não cedeu a pressão e deixou claro que continuará mantendo sua postura mais contida à beira do campo. O treinador também lamentou a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, mas preferiu focar no trabalho e na melhora da equipe, que cada vez mais se distancia do líder Atlético-MG.

- Não tenho muito que avaliar a declaração dele. Abel é Abel. Eu sou o Cristovão. O jogo acabou, não vai voltar. Se ficarmos reclamando todos os jogos, todo mundo vai deixar de falar de futebol para falar de arbitragem. São coisas que a gente sabe que prejudica, modifica resultado de jogos, mas vou continuar dessa forma. Não acho que tenho que ficar fazendo queixa, tenho que trabalhar e melhorar - declarou.

Cristovão preferiu tirar como lição o fato de que, em sua análise, o time apresentou um bom futebol, mesmo perdendo mais um clássico.

- O importante é que nossa equipe não vinha jogando bem, melhoramos e, mesmo perdendo, pelo menos a equipe jogou um bom futebol. Eu acho que foi injusto o resultado.

Nesta segunda-feira o Vasco entrará com uma representação oficial junto a CBF contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra