Cristóvão lamenta desfalques e revela qual é lema do Vasco 2011
Declarações de Cristóvão Borges reproduzidas no Jornal Lance deste sábado (10/09):
-1- A equipe vai enfrentar o Figueirense sem Juninho, Eduardo Costa e Renato Silva. Como você analisa essa situação?
Desfalques acontecem. A partir de três já é mais complicado. Temos mexido bastante no time por conta de lesões e suspensões e a equipe tem correspondido. Por isso estamos confiantes para este jogo. Acreditamos em nossos jogadores.
-2- Por serem experientes, esses desfalques pesam ainda mais?
São jogadores importantes, experientes, ausências significativas. Mas assim como aconteceu em outras ocasiões, temos de olhar para frente. Os jogadores que temos no grupo têm correspondido.
-3- Na teoria, os rivais na briga pelo título têm próximas rodadas mais difíceis do que as do Vasco. É o momento ideal de conseguir a ponta?
Isso é relativo. Precisamos ter uma boa regularidade. Teve rodada em que os resultados foram todos favoráveis e não soubemos aproveitar. Mesmo com jogos difíceis dos adversários temos de aproveitar. Com bons resultados sempre se tira proveito na tabela.
-4- Então esse é o lema do Vasco?
É assim que pensamos. Temos de jogar bem e ganhar. Fazendo isso, temos a chance de assumir a liderança. Todas as equipes têm dificuldades. E o time que estiver ganhando regularmente sempre vai tirar vantagem.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)