Cristóvão lamenta ausência de Dedé, mas exalta força do grupo
O Vasco não poderá contar com Dedé na partida contra o Atlético Goianiense, que será realizada na próxima quinta-feira (22/09), às 20 horas, em São Januário. No lugar do \"Mito\" jogará Victor Ramos, que irá compor o miolo de zaga ao lado de Renato Silva.
Mesmo com o desfalque de um dos grandes destaques do Gigante da Colina na atual temporada, Cristóvão Borges afirmou que confia no grupo que tem, que segundo ele já mostrou em outras oportunidades a sua força:
- O Dedé é um dos jogadores do Vasco na Seleção. Então, isso é uma valorização para todos nós aqui no Vasco. O Dedé vem sendo elogiado o campeonato inteiro e vem sendo considerado um dos melhores jogadores do campeonato na posição. Por outro lado, nós temos visto que a equipe consegue se sustentar mesmo com a ausência dos grandes jogadores, dos grandes líderes e jogadores importantes. Com certeza, isso tem nos levado a esa campanha, que é uma das nossas forças. Uma das nossas virtudes é a força que o grupo tem. Teve jogos que a gente teve mais de quatro desfalques e a gente conseguiu manter o nível de regularidade. Isso tem feito a diferença - disse o atual comandante do \"Trem-Bala\" à Rádio Globo.
Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)
- SuperVasco