Cristóvão frisa dificuldades de recompor o elenco do Vasco
Após a derrota de 2 a 0 para o Grêmio nesta quarta-feira, no Olímpico, o técnico Cristovão Borges admitiu dificuldades para reforçar o elenco cruz-maltino.
- A gente está trabalhando, continuamos observando. O mercado fica mais restrito, a janela fechou. É mais difícil acertar agora. Estamos observando - disse o técnico, em relação a possíveis contratações.
Com o resultado negativo diante dos gaúchos, o Vasco acumula três derrotas em série pela primeira vez na competição. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou apenas um ponto, no empate contra o Coritiba. De resto, perdeu para Atlético-MG, Flamengo, Fluminense e Grêmio. Em busca da recuperação, Cristovão garante que o elenco está se empenhando.
- Vamos continuar o trabalho, buscando alternativas e soluções. Mas isso (a recuperação) só vai vir a partir do momento que tivermos vitórias. Só será quebrado a partir da vitória. Esperamos que seja na próxima partida - concluiu.
Ao fim da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina se mantém na quarta posição, com 35 pontos. Agora, a diferença para o terceiro colocado Grêmio é de cinco pontos. O próximo jogo do Vasco é contra a Portuguesa, em São Januário, no sábado.