Futebol

Cristóvão acredita que Ricardo Gomes ficou feliz com a ligação

As palavras do técnico Ricardo Gomes aos jogadores durante e preleção foram fundamentais para o Vasco iniciar a partida a todo vapor e conseguir a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, ontem, em São Januário. O resultado manteve o Cruz-Maltino na cola do líder Corinthians.

O interino Cristovão Borges entendeu que uma mensagem do comandante daria força maior para o time buscar a vitória após três jogos de jejum no Brasileiro. Os jogadores entraram em campo tocados e liquidaram a partida antes dos 20 minutos do primeiro tempo.

- Liguei na hora do almoço para ele dar uma palavra aos jogadores. Depois da palestra, coloquei o telefone no viva voz. Ele desejou boa sorte a todos e disse que está orgulhoso dos jogadores. Eles ouviram as palavras do Ricardo e entraram em campo a mil por hora - explicou Cristovão Borges, para depois completar afirmando que a conversa também foi muito boa para o técnico Ricardo Gomes:

- Desde o começo, quando o Ricardo estava no hospital, a troca de energia positiva tem feito bem a todos. Após a ligação, ele disse ter ficado muito feliz.

Após ser internado devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Ricardo Gomes segue fazendo fisioterapia para se recuperar e ainda precisa de ajuda de aparelhos para caminhar. A expectativa dos médicos é de que ele volte a comandar o elenco na pré-temporada, no início do ano que vem.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance