Futebol

Cristóvão: "A gente está vivendo sob pressão faz tempo"

Pressionado por ter sido derrotado na estreia da Libertadores, o Vasco volta a campo pela competição continental nesta terça-feira, contra o Alianza Lima, do Peru. Os cruz-maltinos precisam dos três pontos para seguir com boas chances de brigar por uma vaga na próxima fase e, por isso, o técnico Cristovão Borges sabe que a equipe vai para São Januário com um peso a mais.

\"A gente está vivendo sob pressão faz um tempo. Até por conta do resultado da primeira partida na Libertadores, isso aumenta. Valeu termos poupado a equipe no fim de semana, pois fizemos uma análise das atuações e treinamos aquilo que achamos necessário para melhorar o time para esta partida\", disse o comandante carioca.

O Vasco entrou em campo no sábado, pela Taça Rio, com uma equipe reserva. Somente o goleiro Fernando Prass, de titular, esteve em campo. A boa notícia foi a volta do atacante Éder Luís, que ficou três meses afastado por lesão. Já a ruim foi a perda do também atacante Tenório, que rompeu o tendão de Aquiles e vai ficar seis meses longe dos gramados.

Fonte: iG Esportes