Mercado

Bernardo está na mira de três grandes clubes brasileiros

Como já havia sido definido na reunião que ocorreu no fim da última semana, o encontro realizado nesta segunda-feira entre dirigentes cruz-maltinos e representantes do meio Bernardo serviu para formalizar o acordo entre as partes e decretar que o camisa 31 vai retirar a ação que moveu contra o Vasco, na qual reclamava salários, luvas e FGTS atrasados. Porém, o futuro do meia ainda é uma incógnita em São Januário.

O encontro determinou o fim do processo trabalhista que Bernardo moveu contra o clube, uma vez que o Vasco conseguiu provar estar em dia com os vencimentos do camisa 31. No próximo dia 12 será realizada uma audiência marcada pela Justiça para a análise do caso. No entanto, a retirada da ação deve ser formalizada até lá.

Apesar da atitude, o futuro de Bernardo no Vasco ainda está incerto. Existem pelo menos três clubes grandes do Brasil interessados no jogador, e ele pode ser emprestado ou até mesmo utilizado como moeda de troca, já que o Cruz-Maltino ainda procura peças para posições carentes no elenco.

Fonte: Lancenet!