Cria Rayan não participou do treino de hoje (02) da Seleção; motivo
O atacante Rayan não esteve presente no treino da seleção brasileira realizado em Morris Town, Nova Jersey. A ausência do jogador foi devido a um controle de carga, conforme informou a CBF, após a folga que o time teve após vencer o Japão.
Rayan foi titular nos jogos contra Escócia e Japão, além de entrar ainda no primeiro tempo contra o Haiti devido à lesão de Raphinha. No confronto com os japoneses, ele percorreu 10,4 km, ficando entre os que mais correram na equipe, atrás apenas de Bruno Guimarães, Douglas Santos e Gabriel Magalhães.
O atacante tem se destacado na marcação pressão e foi crucial em dois gols do Brasil: um ao travar a bola para Vini Jr. marcar contra a Escócia e outro ao recuperar a posse na jogada que resultou na virada sobre o Japão.
Com informações do UOL Esporte.
A CBF se preocupa com o jovem talento formado nas categorias de base do Vasco. Rayan tem se tornado um jogador imprescindível no esquema de Carlo Ancelotti e os números mostram isso.
- SuperVasco