Cria do Vasco, Douglas Luiz marca e se destaca em vitória do Aston Villa-ING
O Aston Villa contou com colaboração brasileira para vencer o Crystal Palace neste sábado, pela quinta rodada da Premier League. Jogando em casa, a equipe comandada por Unai Emery fez 3 a 1, e Douglas Luiz foi autor de um dos gols.
O volante revelado pelo Vasco marcou, de pênalti, o segundo do Villa, que venceu de virada. Edouard havia aberto o placar para o Crystal Palace, e Duran e Bailey marcaram os outros pelo lado vencedor. Diego Carlos, lesionado, não esteve à disposição.
- O momento do Villa é algo que favorece as minhas atuações, o meu crescimento individual. Temos feito bons jogos nas competições que estamos disputando, e felizmente tenho conseguido contribuir diretamente com assistências e gols também, apesar de não ser comum. É seguir focado no trabalho do dia a dia, dentro e fora de campo em busca dos objetivos - disse Douglas.
Douglas Luiz, que tem nove jogos com a camisa da seleção brasileira, chegou a três gols marcados em sete jogos disputados em 2023/24. Dois foram pela Premier League, e um pela Liga Conferência. Na temporada passada, foram sete bolas na rede em 40 partidas.
O Aston Villa ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês, com nove pontos. O Crystal Palace está logo atrás com sete, e o Manchester City, 100%, lidera com 15 pontos.
Fonte: geMais lidas
- 0 Leonardo Baran: 'Novidade no caso Marinakis'; vídeo TOP
- 0 O entendimento da diretoria do Vasco sobre os volantes do elenco TOP
- 2 Os clubes interessados em Patrick de Lucca, sem espaço no elenco vascaíno TOP
- 0 Vasco deixa portas abertas para negociação no meio do ano com Victor Sá TOP
- 0 Maurício Lemos recebia R$ 400 mil por mês no Atlético-MG TOP
- 0 Vasco não estipula prazo para retorno de Adson aos gramados TOP
- 0 Salário do atacante Wanderson no Internacional é de R$ 800 mil TOP
- 0 Veron foi procurado pelo Vasco, mas altos valores devem impedir negociação TOP
- 0 Pedrosa esclarece situação atual de Pablo Vegetti; vídeo TOP
- 0 Vasco adota discurso de austeridade nesta janela de transferências TOP