Futebol

CRB-AL bate o pé e diz que não irá liberar Johnny para o Vasco

O caso pode ter uma reviravolta. Tido como certo para reforçar o grupo do Vasco, o volante Jonny pode não vir mais. Isso porque o CRB-AL revelou que não irá liberar o atleta para defender o clube de São Januário, uma vez que o atleta ainda interessa o último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o presidente do conselho deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, são poucas as chances do jogador, que fez um gol contra e foi expulso na última aparição da equipe alagoana no nacional, defender o Cruzmaltino.

"Fomos pegos de surpresa e o CRB não vai liberar o atleta, ainda mais nessas condições. Ninguém veio falar conosco, nem empresário, nem o próprio clube interessado. Vamos ter uma reunião nesta terça para definirmos o que será feito", disse à Rádio Tupi

O dirigente aproveitou a oportunidade para revelar um acontecimento intrigante. Calheiros revelou que, como Jonny não poderia participar da partida do CRB contra o Criciúma, na sexta-feira, o próprio pediu para ser liberado e resolver problemas particulares no Rio de Janeiro.

"Ele nos falou isso, mas tomamos o conhecimento de que ele estaria acertando com o Vasco. Trataremos deste assunto internamente", encerrou.

Fonte: UOL Esporte