Futebol

Coutinho e Yves disputam vaga de Amaral na cabeça-de-área

Para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, só vai definir o time no coletivo desta sexta-feira, o último antes da partida. Porém, como de hábito, o treinador não deverá divulgá-la com antecedência.

Apesar do mistério, a equipe terá a volta dos zagueiros Fábio Braz e Emiliano Dudar, que cumpriram suspensão no empate sem gols com o Americano, na noite de quarta-feira. Com isso, Jorge Luiz e Júlio Santos voltam a ficar como opção no banco de reservas.

O volante Amaral, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Americano, é desfalque. Coutinho e Yves devem disputar a posição deixada pelo titular.

O grande problema, porém, é o meia Morais, que deixou o confronto de quarta-feira com fortes dores na coxa direita, se submeteu a um exame de ressonãncia magnética nesta quinta-feira e será reavaliado na sexta-feira. Se ele não puder atuar, o argentino Dário Conca ocupará sua vaga. O atacante André Dias sai para a entrada de Romário, poupado contra os campista

Fonte: Gazeta Esportiva.net