Futebol

Cortêz, do Botafogo, tietou Dedé no prêmio Craque do Brasileirão

Se existisse a categoria “Figura” do Campeonato Brasileiro, o prêmio com certeza iria para Bruno Cortês, lateral-esquerdo do Botafogo. Créditos não faltam, já que desde o começo da temporada ele demonstra grande superioridade em relação aos adversários.

A bola já rolava no Brasileirão quando o jogador trocou alianças com Juliana e decidiu realizar a festa no Habib’s. Juntou algumas mesas, pagou quibe e esfiha para a galera e foi só alegria.

Na festa do prêmio Craque do Brasileirão, realizada na segunda-feira, Cortês era um dos mais animados. Sempre ao lado da esposa, o jogador demonstrava imensa alegria por ter faturado o troféu de melhor lateral-esquerdo. Sua cabeleira estilo blackpower se destacava em meio aos milhares de convidados.

Dava para vê-lo de um lado para o outro, sempre sorrindo e brincando com todo mundo. “Amor, olha o Dedé aqui. Tira uma foto nossa com o prêmio”, disse quando avistou o zagueiro do Vasco.

Depois de parabenizar o companheiro de premiação, Cortês bateu um papo rápido com o Portal da Band e explicou, à la Viola, o que aconteceu com o time.

“No segundo turno, nosso time caiu todinho. Não foi só o Cortês. A bola não entrou como no primeiro. Demos azar. Agora só quero curtir minhas férias e voltar dia quatro de janeiro com força total.\"

Enquanto ficará no sossego, o empresário Flávio Trivella deverá ter muito trabalho. O jogador é alvo de grandes clubes do futebol europeu e também estaria na mira do Corinthians. Cortês não quer saber das especulações. Tem contrato com o Botafogo até 2016 e avisou que sua preocupação na próxima temporada será assegurar uma vaga na seleção brasileira.

“Os bastidores ficam com meu empresário. Quando voltar, quero voltar com força total e ser lembrado pelo Mano Menezes. Valeu, parceiro?”, questionou, se despediu e saiu para a festa.

Fonte: Band Esportes