Corinthians 3x1 Vasco - O porquê do placar
O Vasco foi valente e lutou até o fim, mas o que prevaleceu foi a maior categoria dos jogadores do Corinthians, que parecem ter reencontrado de vez o caminho das virórias.
Apesar de o Corinthians ter marcado o primeiro gol logo no início do jogo, o Vasco não se abateu e poderia ter empatado o jogo no primeiro tempo se a pontaria estivesse melhor.
Sorte do time paulista, que também teve competência para marcar três gols no primeiro tempo, o que praticamente garantia a vaga na segunda fase da Sul-Americana. E foi o que aconteceu. Na segunda etapa, o time cruzmaltino até que tentou reverter a situação. Mas era mesmo difícil marcar três gols nos corintianos. Com uma defesa segura, o time de Emerson Leão quase não foi incomodado no segundo tempo e ainda poderia ter marcado mais um após cabeçada de Magrão na trave do goleiro Cássio.
Nem mesmo as entradas de Abedi e Madson, nos lugares de Coutinho e Ramon, que sentiu o cansaço, deram mais força ao setor ofensivo do Vasco.
No fim, o resultado foi justo pela qualidade técnica do time do Corinthians, que nos últimos cinco jogos que disputou sofreu apenas um gol, o de ontem.
- SuperVasco