Futebol

Contra o São Paulo, o Brasil é vascaíno

O Vasco viverá uma situação curiosa no jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque deverá contar com o apoio das outras torcidas para vencer o jogo, já que um triunfo daria uma certa emoção na disputa do título da competição.

Com uma vitória do São Paulo, a vantagem do líder para o segundo colocado aumentaria ainda mais e o campeonato perderia um pouco da sua graça. Para fazer a festa de todos, excetuando é claro a da torcida do São Paulo, o técnico Renato Gaúcho deve usar pela primeira vez a dupla Jean e Leandro Amaral no ataque vascaíno.

Jean superou a desconfiança da torcida por seu passado rubro-negro e, desde a sua primeira partida em São Januário, tem recebido elogios dos cruzmaltinos, satisfeitos com suas atuações. Já Leandro, que conhece bem o gramado do Morumbi por já ter atuado na Portuguesa, no Palmeiras, no Corinthians e no próprio São Paulo, vem realizando bons treinamentos e conta com o apoio do treinador. A esperança é que juntos possam ajudar o Vasco a voltar a vencer.

Contando com os jogos da Sul-Americana, já são oito sem vitória. No Brasileirão, após derrotar o Inter, no Beira-Rio, já são seis empates seguidos, que, se por um lado não tiraram o time cruzmaltino da disputa pela Libertadores, por outro, fizeram com que a equipe ficasse na obrigação de vencer a maioria das próximas partidas.

Fonte: Jornal dos Sports