Política

Confraria Vasco publica nota oficial sobre a posse de Jorge Salgado

Confraria Vasco Oficial @Confraria_Vasco

NOTA OFICIAL CONFRARIA 1. O dia 22 de janeiro de 2021 é uma data histórica para o Club de Regatas Vasco da Gama.

2. Foram empossados 150 conselheiros interessados em tornar o clube compatível com seu tempo, comprometidos com a modernização que está no DNA do Vasco e que foi esquecida por anos e anos de pequenês política, interesses mesquinhos e manobras escusas.

3. Se o Vasco ansiava por uma postura madura diante de seus enormes desafios, a realização de uma sessão solene do Conselho Deliberativo em formato híbrido como a de ontem, marcada por notável cordialidade ...

4. ... demonstra que os primeiros passos foram dados para que seja possível arregaçar as mangas e iniciar o longo e árduo trabalho de recuperação. O grande símbolo deste movimento de mudança na postura institucional do clube também tomou posse ontem:

5. Jorge Salgado se tornou presidente do Vasco, dando fim às intermináveis e constrangedoras manobras jurídicas, incapazes de impedir a construção de um Vasco que vislumbrasse seus problemas de forma clara, com soluções responsáveis e disposição para o trabalho.

6. A Confraria se orgulha de ter feito parte deste projeto de renovação desde o princípio e tem consciência de que o trabalho está todo por vir. Ontem, o Vasco apenas se habilitou a iniciar, finalmente, um processo de recuperação.

7. Estamos juntos com aqueles que acreditam que o Vasco tem solução e que tem convicção de que esse é o caminho para continuarmos Gigantes! E a batalha já tem início hoje! Precisamos e vamos buscar os 3 pontos contra o Atletico-MG. Saudações Vascaínas!

Fonte: Twitter Confraria Vasco