Futebol

Confira as notas para as atuações do Vasco contra a La U

FERNANDO PRASS: Vinha bem até falhar ao sair do gol no lance do empate. ● Nota 4.

FÁGNER: Sem a velocidade de Éder Luís pelo setor, apoiou menos. ● Nota 5,5.

DEDÉ: Atento e veloz, ganhou a maioria das disputas. Diante da necessidade de não levar gol em casa, apoiou pouco e, quando o fez, perdeu boa chance. ● Nota 7.

RENATO SILVA: Sem o brilho mas com a mesma eficiência do parceiro. ● Nota 6,5.

JUMAR: Preso à defesa, acabou convidando o rival ao ataque. ● Nota 5.

RÔMULO: Mostrou que para marcar bem não é preciso fazer falta. ● Nota 6.

ALAN: Fez revezamento importante com Fágner, procurou sempre o ataque e teve o empenho recompensado no lance do gol em que seu passe errado acabou dando certo. ● Nota 6,5. Deu lugar a LEANDRO que teve pouco tempo. Sem nota.

FELIPE: Foi ao mesmo tempo maestro e solista, ao dar ritmo ao time com grandes jogadas individuais. Driblou com desenvoltura e passou com precisão durante uma hora. ● Nota 7,5. Deu lugar a FELIPE BASTOS que entrou para defender e aceitar o domínio chileno. ● Nota 4,5.

JUNINHO: Seriedade e talento a serviço do conjunto, caiu com o time. ● Nota 6.

BERNARDO: Oportunismo e categoria para marcar o primeiro gol. Procurou sempre o jogo e ainda voltou para defender. ● Nota 7.

ÉLTON: Acertou uma bomba no travessão, mas destoou do time quando tentou as tabelas. ● Nota 5,5. Deu lugar a ALECSANDRO que lutou no meio e perdeu duas chances pelo alto. ● Nota 5.

CRISTÓVÃO BORGES Ao atender ao pedido de Felipe para sair, abriu mão da melhor forma que o time tinha para se defender, que era manter a bola no ataque. ● Nota 5.

UNIVERSIDAD DE CHILE Mesmo sem grandes atuações individuais, o time mostrou força ao manter sua proposta ofensiva desde o início até chegar ao gol.

ARBITRAGEM O paraguaio Antonio Arias foi tolerante com a catimba de Vargas no primeiro tempo.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)

Fonte: Jornal O Globo