Futebol

Começou a choradeira: Eurico Miranda teme perseguição da arbitragem

Apesar de o Vasco ter feito 99 faltas em três jogos, o presidente do clube, Eurico Miranda, não acha que o time é violento. Segundo ele, a divulgação desses dados faz parte de uma campanha da mídia para que o Cruzmaltino seja perseguido pela arbitragem. O dirigente acredita que os adversários estão temendo a boa fase do Gigante da Colina. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Eurico afirmou que o fato de a equipe ter feito 27 faltas na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, é normal devido às condições da partida.

“Eu queria abordar um assunto que demonstra a preocupação dos adversários e daqueles que se preocupam com o Vasco. Porque se iniciou uma campanha sobre faltas que o time do Vasco teria cometido e isso é uma deslavada mentira. Não tem nenhuma lógica que num jogo entre Vasco e Náutico, o time com 10 homens cometeu 27 faltas e o Náutico, com 11, cometeu 25. Onde está comprovado que isso é violento isso para levar esse pessoal mal intencionado a falar esse tipo de coisa? Eles não estão considerando que o Vasco está com o time bem armado”, disse Eurico à Rádio Bandeirantes. E continua:

“Eu sei muito bem porque se iniciam essas campanhas. É para a arbitragem ficar induzida a tratar os jogadores como violentos. Os árbitros não podem sofrer a indução da mídia”, finalizou.

Fonte: Jornal dos Sports