Futebol

Com muitas mudanças, laterais deixam Vagner Mancini "maluco" no Vasco

\"Lateral-direito

Entre todos os problemas que acometem o Vasco, após a perda da Taça Guanabara, uma dor de cabeça em especial começa a chatear o técnico Vagner Mancini. O time não consegue ter uma regularidade em suas laterais. Com apenas dois meses de temporada, seis jogadores já atuaram nas bordas do campo: Fagner, Elder Granja, Thiago Martinelli, Márcio Careca, Jumar e Robinho.

O mais regular deles, sem dúvidas, é Márcio Careca. Das 13 partidas oficiais do time, ele esteve presente em 11. Contudo, neste domingo, diante do Boavista, em São Januário, ele cumprirá suspensão por expulsão. Com isso, Mancini promoverá o sétimo teste na lateral: o zagueiro Gian.

O VASCO NO TWITTER

\"\" SIGA O VASCO NO TWITTER

“Não temos tido sorte nestes setores. Sem a seqüência fica difícil encorpar o time. Temos de trabalhar com nosso elenco e tenho muita confiança que o Gian conseguirá exercer bem o papel de lateral”, afirmou.

O problema de reposição na lateral esquerda é grande. Com Ernani ainda sem condições, após o acidente de carro, Márcio Careca é a única opção no elenco. Perguntado se poderia testar algum garoto da base, Vagner Mancini descartou a ideia.

“Ainda não é hora de colocar um jovem destes para atuar. Temos de analisar nossa situação e estamos em momento de cobrança. Colocar alguém jovem neste nível de pressão pode ser prejudicial ao atleta”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte