Futebol

Com incômodo no pé direito, Carlos Alberto é poupado do rachão

Após a reunião realizada na sexta-feira depois do empate em 0 a 0 com o Sousa na Copa do Brasil, o time do Vasco voltou a São Januário na manhã deste sábado para realizar o último coletivo antes de receber o Volta Redonda na estreia na Taça Rio, encerrando a primeira rodada da competição. As atenções ficaram em volta do capitão Carlos Alberto que não participou das atividades realizadas.

O apoiador cruzmaltino não atuou no rachão comandado pelo técnico Vágner Mancini devido ao incômodo que o jogador ainda sente no pé direito. Carlos Alberto ficou na academia do clube fazendo musculação. Nas atividades de sexta, o capitão vascaíno chegou a treinar com os reservas depois da reunião entre os jogadores, comissão técnica e até o presidente Roberto Dinamite.


Outro fato notado em São Januário, ficou por conta de um princípio de tumulto aos arredores do estádio. Cerca de 30 torcedores chegaram ao local com faixas de protesto ao time. Impedidos de entrar, eles continuaram a ação do lado de fora mesmo, mas não ocorreu nenhuma confusão. Somente os sócios puderam acompanhar o treino.

O Vasco recebe o Volta Redonda neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília com transmissão em tempo real pelo LANCENET!), em São Januário.

Fonte: Lancenet!