Futebol

Com Dinamite, time master do Vasco jogará amistoso em Minicoré

Na próxima quarta-feira, dia 15, a cidade de Manicoré (a 394 quilômetros de Manaus), receberá o time master do Vasco. O selecionado de ex-jogadores do Cruz-Maltino farão um amistoso no estádio Flávia de Oliveira, o Bacurauzão, às 19h, contra uma equipe local. A partida será em comemoração aos 122 anos da cidade do interior.

No time master do Vasco estão confirmados os ex-jogadores William, Pimentel, Odvan, Gian, Tinho, Alê, Alex Pinho, Fabrício Carvalho, entre outros, que representam o Cruz-maltino de Norte a Sul. Maior ídolo e artilheiro da história do clube, o ex-presidente Roberto Dinamite também estará presente, mas não irá jogar.

- É a primeira vez que trazemos uma equipe com um selecionados de ex-jogadores que foram destaque nacionalmente. Já vieram jogadores em nosso município como o Túlio, Toninho Cerezo, quando jogaram no Fast, mas nunca uma equipe. E por isso estamos todos ansiosos para essa partida - disse um dos organizadosres, o presidente da Liga de Manicoré, Marcos Angelin.

Ingressos

Para a partida, os ingressos estão à venda no estádio da cidade aos valores de R$ 20 para arquibancada e R$ 50 cadeira. O local da partida tem capacidade para 3 mil pessoas e a previsão é de lotação.

Fonte: ge