Futebol

Clube dá explicação para confusão do amistoso

Tanto quanto Romário e os poucos torcedores que foram a São Januário, a diretoria do Vasco também ficou surpresa quando viu qual era o time que havia convidado para participar do Projeto Mil Gols de Romário.
O supervisor Nílson Gonçalves assumiu a responsabilidade pela confusão e deu a explicação formal da diretoria.

- A informação que eu tinha era de que se tratava de um time profissional da Terceira Divisão da Alemanha. Eu havia conversado em novembro com um integrante da comissão técnica da seleção sub-20 deles, e houve essa indicação.

Quando eu cheguei da viagem à Paraíba, de manhã, é que soube que era um time de veteranos disse Gonçalves, admitindo que a dificuldade com o idioma pode ter contribuído para o mal-entendido.

- Isso atrapalhou. Eles chegaram aqui achando que iam enfrentar uma equipe também de veteranos, com o Romário. Até para não frustrar a expectativa deles, depois de cancelarmos o amistoso, fizemos esse recreativo com os jogadores que não tinham atuado na quarta-feira - explicou.

Apesar do amistoso ter sido cancelado, o Vasco acabou tendo de arcar com os custos do trio de arbitragem, como ocorreu em todos os jogos do Projeto Mil Gols.

Fonte: Lance