Futebol

Clóvis Munhoz diz que situação de Zé Roberto não é preocupante

Apesar da torcida por dias melhores em 2011, a \"bruxa\" parece estar solta no Vasco. Assim como terminou 2010, o time já se deparou com problemas de lesões no primeiro treinamento com bola na nova temporada. Nesta quarta-feira, o meia Zé Roberto deixou a atividade, em Atibaia-SP, local da pré-temporada, reclamando de dores na região do púbis.

Apesar da preocupação imediata, o médico Clóvis Munhoz, que acompanha a delegação na cidade paulista, acredita que a situação não seja das piores.

\"O Zé Roberto reclamou de um incômodo na região do púbis. É uma dor que ele já vinha reclamando no ano passado. Achamos melhor, então, poupá-lo do treino. Não chega a ser uma preocupação\", afirmou, acrescentando.

\"Vamos tratá-lo com medicamentos e tratamento intensivo para saber se ele terá condições de treinar amanhã (quinta-feira)\", emendou Clóviz Munhoz.

Além do susto de Zé Roberto, outros jogadores deixaram o treinamento reclamando de câimbras, mas nada que preocupe o departamento médico cruzmaltino: Marcel, Fellipe Bastos, Fernando, Anderson Martins e Misael.

\"Alguns jogadores reclamaram de câimbras no fim do treinos, mas isso é muito normal. Começo de temporada e treinos físicos puxados acabam ocasionando isso, mas nada fora do contexto\", encerrou o médico.

Os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira. A delegação fica em Atibaia até o dia 14, quando volta ao Rio de Janeiro. No dia seguinte, o Vasco faz um amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai, em São Januário. A estreia no Estadual será no dia 19, contra o Resende, no mesmo estádio.

Fonte: UOL Esporte