Christiano projeta reação do Vasco: "Não parem de acreditar"
Rio - A atual situação do Vasco não é nada boa. Porém, ficou ainda pior após o empate no último domingo com o Joinville em pleno Maracanã lotado. Sabendo da crise que habita São Januário, Christiano lamentou bastante o resultado, mas pediu para que os torcedores não deixem de acreditar na reação do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.
"O grupo quer agradecer ao torcedor que nos apoiou os 90 minutos. Ficamos felizes de ver o Maracanã lotado e tristes por não ter vencido. Sabemos da nossa capacidade. Mensagem é para não parar de acreditar. Não vai deixar cair, não vamos deixar de trabalhar, de tentar. Time criou, tentou jogar, mas não conseguiu sair com o resultado positivo", afirmou.
De olho no jogo contra o Santos, adversário que ainda está próximo da degola, o lateral-esquerdo sabe que não haverá tempo para erros do Vasco: "Dentro do grupo a gente tinha uma soma, pontuação para estar fora dessa zona quando acabasse o primeiro turno. Temos que fazer nosso papel a cada jogo, a cada cinco ou seis jogos muda muito. Vamos pensar em fazer um bom jogo contra o Santos e vamos vendo passo a passo".
Muito contestado pela torcida, o ataque do Cruzmaltino vai mal das pernas neste Brasileirão. Mas para Christiano, a chegada de Nenê e Jorge Henrique mudaram a cara da equipe carioca na competição.
"Não vejo o ataque como principal problema. Estamos conseguindo fazer as jogadas, como contra o Joinville. Mas a fase que a gente está vivendo tudo fica difícil, nada entra. Está chegando Jorge Henrique, Nenê vai entrar e essa fase vai passar", finalizou o lateral.
Com apenas 13 pontos, o Vasco amarga a 19° posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino volta a campo nesta quarta-feira, contra o Santos, às 21h, na Vila Belmiro.
Fonte: O Dia