Futebol

Cesinha espera boa atuação contra o Botafogo em seu primeiro clássico pelo V

Cesinha chegou ao Vasco e, logo em sua estreia, passou por momentos tensos, na partida diante do Internacional. Depois da virada por 3 a 2, o clima está mais tranquilo em São Januário, porém um clássico regional se aproxima. Neste domingo, no Engenhão, o zagueiro enfrenta o Botafogo e a derrota pode arrastar o Cruzmaltino para crise novamente.

“Será mais uma partida difícil, espero que a gente possa conquistar os três pontos, porque vencer um clássico é sempre diferente”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Neste clássico, Cesinha terá dois companheiros na zaga: Dedé e Titi. Atuando com três zagueiros, Celso Roth espera um time mais consistente e que não sofra tantos gols durante as partidas. Cesinha, que impressionou dado o seu bom rendimento nos treinamentos, quer se firmar e diz que a ansiedade de atuar em uma equipe grande já ficou para trás.

“Não teve como evitar, estava muito ansioso para poder realizar a minha estreia. Logo no meu primeiro jogo tivemos um adversário muito difícil, mas que graças a Deus conseguimos vencer”, disse.

Antes de começar a quinta rodada, o Vasco estava na 16ª posição com quatro pontos ganhos. Foram quatro jogos, duas derrotas (Atlético-MG e Avaí), um empate (Palmeiras) e uma vitória (Internacional).

Fonte: UOL Esporte