Celso Roth entende empolgação da torcida
Perto de completar um ano de invencibilidade em São Januário, o Vasco terá de encarar mais do que o Náutico na quinta-feira. A empolgação dos torcedores vascaínos é grande e a responsabilidade do time dentro da Colina Histórica, também.
O discurso de humildade do técnico Celso Roth para a partida contra o Timbu, 18º colocado no Brasileirão, não é compartilhado pelos torcedores, que não pensam em outra coisa que não seja a vitória.
- Não posso pedir cautela para o nosso torcedor. Ele vem ao estádio para se esbaldar depois de um dia de trabalho. Nós, os trabalhadores da noite, é que temos de fazer as coisas acontecerem contra o Náutico para que o torcedor saia feliz de São Januário - disse Roth.
De fato, o técnico não tem muitos argumentos para pedir calma ao torcedor. Enquanto o Vasco não perde há sete jogos pelo Brasileiro, o Náutico vem de três derrotas consecutivas, a última delas, por 5 a 0 para o São Paulo. Para completar, o Gigante da Colina, terceiro melhor ataque da competição, estará diante da segunda pior defesa.