Mercado

Ceará teria se assustado com salário de Germán Cano; valores são divulgados

Jogador do Vasco entra na mira de clube da Série A; atleta está avaliado em R$ 15 milhões e sairia de graça 

O Vasco entrou em campo mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste último domingo (07), o Gigante da Colina recebeu seu rival Botafogo, no estádio São Januário. Em uma partida abaixo do esperado, o clube comandado por Fernando Diniz perdeu de goleada. 

Pela penúltima rodada da Série B, o Vasco confirmou sua permanência na segunda divisão para a próxima temporada. Muito superior dentro de campo, a equipe do Botafogo venceu pelo placar de quatro a zero e assumiu a liderança do campeonato. 

Faltando quatro rodadas para o fim da competição de pontos corridos, o Cruz-Maltino ainda enfrentará o Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina para cumprir tabela. Com a permanência na Série B, a diretoria do Vasco já pode pensar em se organizar para a próxima temporada e ficar de olho no mercado da bola. 

O Vasco poderá passar por uma reformulação para a próxima temporada e alguns jogadores podem estar de saída. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um clube da Série A se interessou pelo atacante Germán Cano, de 33 anos. 

Segundo a reportagem, o Ceará buscou informações sobre o jogador, mas se assustou com seu salário. Pois Cano recebe um milhão de dólares (aproximadamente 5,48 milhões de reais na cotação atual) por ano, livre de impostos. 

Lembrando que o experiente jogador argentino está em fim de contrato e poderá sair de graça em 2022. Seu valor de mercado é de 2,5 milhões de euros (cerca de 15,89 milhões de reais atualmente). 

Fonte: Radar Esportes