Futebol

Cássio se sente em casa na Colina

Apesar de o time estar sob pressão da torcida depois de perder para o Flamengo no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o goleiro Cássio disse que não tem medo da pouca paciência que os vascaínos possam demonstrar com os jogadores amanhã, contra o Atlético Paranaense, pelo Brasileiro. Questionado sobre se neste momento ele preferiria jogar fora de casa, o camisa 1 foi bem claro: - Particularmente, prefiro sempre jogar em São Januário. Eu me sinto bem, porque é onde treino, onde me concentro... Fazendo uma boa partida, traremos o torcedor novamente para o nosso lado.
Para Cássio, o jogo contra o Atlético pode ajudar o Vasco não só em termos de motivação para a finalíssima de quarta-feira, contra o Fla.

- Também é uma boa oportunidade de melhorarmos nossa posição na tabela do Brasileirão. Estamos em situação mediana, e queremos encostar nos líderes - disse.

As poucas faltas que o time comete - quarta-feira, contra o Fla, foram apenas dez - não foram citadas pelo goleiro como um possível motivo para a derrota do Vasco: - Pode fazer dez ou 50 mil faltas.

Importante é ter a posse de bola.

Fonte: Lance