Futebol

Casimiro Miguel critica eliminação precoce do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco está eliminado da Copa do Brasil. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal contra a equipe da Juazeirense, o cruzmaltino foi desclassificado nas cobranças de pênalti, pelo placar de 4x2.

Nenê e Anderson Conceição desperdiçaram para a equipe carioca, e o cruzmaltino voltou para o Rio com um gosto amargo da despedida precoce na competição. O famoso torcedor do Vasco, Casimiro Miguel, ficou na bronca e comentou sobre a eliminação do Gigante da Colina.

Em sua live na Twitch após a partida, o streamer declarou todo o seu descontentamento com o momento atual de sua equipe de coração, que teve mais uma partida muito abaixo do esperado, se despedindo da competição cedo demais.

Casimiro focou na parte administrativa do clube, e não poupou palavras ao disparar contra a gestão atual do clube de São Januário. O vascaíno ainda lembrou a derrota no clássico contra o arquirrival Flamengo, e a postura tomada após a derrota, reclamando de um pênalti que não existiu:

“Mas a diretoria do Vasco foi lá na FERJ reclamar, tu viu ? É uma cortina de fumaça para um trabalho de m.... que estão fazendo. O Vasco ano passado montou um elenco de m ... jogou Série B e não subiu. E o que o Vasco fez ? Contratou demitiu trinta caras e acho que estava bom, contratou seis caras e percebeu que estava igual. O Vasco fez uma partida de m... contra o Flamengo, mas a diretoria ali viu a questão da polêmica do pênalti e simplesmente usou-se daquilo (...) Aí chega agora e é isso aí de novo. Por mim demitiria todo mundo irmão”, desabafou o influencer.

A eliminação na noite de ontem é, de fato, vexatória para a equipe da Colina Histórica. A Juazeirense atualmente briga para evitar o rebaixamento no Campeonato Baiano. Além disso, o Vasco deixa de receber a bolada de 1,9 milhão de reais de premiação pelo avanço de fase na Copa do Brasil. Agora, o clube foca somente na reta final do Campeonato Carioca.

 

Fonte: R7