Futebol

Casagrande elogia Cano: ‘Difícil marcar um atacante como ele’

Durante a participação de Germán Cano, do Vasco, no “Seleção Sportv”, na noite de segunda-feira (16), o comentarista Casagrande fez questão de elogiar o atacante, enaltecendo as qualidades do argentino dentro de campo. 

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

"Ele bate bem na bola, é um centroavante inteligente, é muito difícil marcar um atacante como ele".

Ainda durante o programa, o ex-jogador questionou ao argentino sobre a sua escolha de permanecer na Série B, mesmo com propostas mais vantajosas. Cano explicou que sempre partiu dele o desejo de ficar na Colina.

"Não queria sair. Queria ficar no Vasco. Desportivamente estava muito bem. Existiram propostas de outros times do Brasil e do exterior, mas queria permanecer jogando no Vasco. Tinha contrato, sabia que não era fácil ficar na Série B, mas fiquei para dar o meu melhor para o time, como fiz no primeiro ano na Série A".

Casagrande também fez questão de elogiar o atacante vascaíno pelo seu posicionamento diante das causas sociais, citando que essa não é uma realidade do futebol brasileiro.

"Eu acho que o jogador brasileiro não se preocupa tanto com as questões sociais. Hoje todo mundo sabe o que o mundo precisa. Não é desculpa da falta de informação, é uma falta de interesse sobre o que acontece em volta do mundo".

Fonte: SUPERVASCO.COM