Futebol

Cabo x Lisca: O que Cano pensa sobre os treinadores

Questionado sobre a diferença entre o trabalho dos técnicos Marcelo Cabo e Lisca, durante o “Seleção Sportv”, Germán Cano avaliou, primeiramente, o trabalho do hoje comandando do Goiás. O argentino elogiou o perfil de Cabo, mas destacou que os resultados impactaram. 

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

"Com Marcelo tentamos trabalhar o que pedia dentro de campo, começamos a jogar muito bem, o time estava bem acertado, mas os resultados que mandam, e não foram bons. O trabalho, sim, foi muito bom, gostei muito do seu posicionamento, do seu pensamento".  

Já sobre o técnico Lisca, atual treinador do Vasco, o artilheiro da equipe afirmou que o treinador tem dado todas as condições para a evolução do trabalho, mas destaca que o elenco ainda segue entendendo suas ideias, devido ao curto período de treinamentos.

"Agora estamos com Lisca e estamos entendendo o que ele quer para que o time jogue muito melhor que antes. Vamos passo a passo. Sabemos que o tempo é muito curto, então não se pode trabalhar muito. O trabalho é mais teórico, movimentação no treino, não se pode fazer muita coisa. Estamos tentando entender sua ideia, aplicar dentro do jogo e esperamos seguir trabalhando muito mais forte para ficar na parte de cima e todos saberem que o professor está nos dando todas as ferramentas para isso".

Segundo Cano, uma sequência de vitórias é o que o time busca nesse momento, para conseguir retornar a confiança na sequência da competição. 

"Precisamos de uns três ou quatro jogos ganhando para retomar a confiança. Quando o time não ganha a confiança baixa. Sabemos que jogador é estado de ânimo a todo tempo". 

Fonte: SUPERVASCO.COM