Futebol

Carlos Alberto treina, mas Dorival Júnior não confirma escalação do meio-cam

O mistério ainda persiste. Mesmo tendo treinado sem sentir dores no pé direito nesta sexta-feira, na capital cearense, Carlos Alberto ainda não tem sua escalação confirmada para o jogo deste sábado diante do Fortaleza, às 16h10, no Castelão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador participou de todas as atividades, realizadas no estádio Presidente Vargas, juntamente com os companheiros e não reclamou de incômodo no local. Por conta da dor, ele não foi aproveitado na vitória do Cruzmaltino sobre o Bahia por 2 a 1, no último sábado, no Maracanã.

A presença do meio-campo no treino não assegurou sua escalação na partida de sábado. O técnico Dorival Júnior ainda adota a cautela e afirmou que o time só será divulgado horas antes do confronto deste sábado. Caso o meia seja vetado, Adriano irá iniciar o confronto.

\"O Carlos Alberto vai ser reavaliado e no sábado vamos ter a resposta sobre seu aproveitamento ou não par ao jogo\", limitou-se a dizer Dorival Júnior.

Com 66 pontos, o Vasco pode decretar, matematicamente, o seu retorno à elite do futebol brasileiro diante do Fortaleza, neste sábado, às 16h10 (horário de Brasília), no Castelão, pela 33ª rodada da Série B.

Para este confronto, o Vasco deve ter a seguinte formação: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira; Adriano (Carlos Alberto) e Elton.

Fonte: UOL Esporte