Carlos Alberto treina como "curinga" e sua escalação ainda é um mistério
A escalação de Carlos Alberto na partida contra o Fortaleza ainda é uma incógnita. No primeiro treinamento feito pelo Vasco na capital cearense, o técnico Dorival Júnior dividiu o grupo em dois para fazer um exercício de dois toques. O meia não foi escalado nem entre os titulares, nem entre os reservas. O jogador foi colocado como curinga, atuando ora em uma equipe, ora em outra.
Após a atividade, o jogador, que ainda tem uma proteção no pé, deixou o gramado mancando. Contudo, Carlos Alberto está otimista em participar do duelo deste sábado.
- Acho que ainda é cedo para tomar uma decisão. Seria difícil fazer um prognóstico agora, porque em um dia eu tive uma melhora significativa. Acredito que amanhã (sábado) eu possa acordar melhor e participar do jogo - disse.
A partida contra o Fortaleza pode dar matematicamente o acesso à Série A ao clube. Para isso, o Vasco precisa fazer resultado melhor que Figueirense e Portuguesa, quinto e sexto colocados, respectivamente. A partida tem início às 16h (horário de Brasília).
- SuperVasco