Clube

Carlos Alberto, sobre Roth: "Não concordei com o que ele fez, mas cada um pe

Capitão do Vasco, Carlos Alberto comentou pela primeira vez a saída do técnico Celso Roth, que decidiu aceitar uma proposta do Internacional. O meia deu a entender que o antigo comandante não confiava no potencial dos jogadores cruzmaltinos, e, por isso, achou boa a troca por Paulo César Gusmão.

- Não concordei com o que ele fez, mas cada um pensa de uma forma. Acho que a troca de técnico foi benéfica. Quando tem um cara que acredita, os jogadores ganham mais confiança. Quem não quer, pode pular fora. Nós nos esbarramos no campeonato. Quero ao meu lado pessoas que estejam envolvidas - disparou.

Carlos Alberto disse que a decisão de PC Gusmão, que deixou o vice-líder Ceará, mostra que ele aposta nos atletas do Vasco. O meia, em uma indireta a Roth, afirmou que o novo técnico protege os atletas em vez de fazer uma exposição das fragilidades.

- Ele (PC) bota a cara para bater. Eu fui capitão dele quando estávamos no Fluminense. Algumas pessoas não lembram, mas ele estava brigando lá em cima da tabela. Quem faz isso acredita no grupo, acredita que tem jogadores comprometidos.
 

Fonte: ge