Carlos Alberto sabe a quem dedicará caso conquiste título da TG
Lucca tinha só dois meses e Davi nem sequer estava nos planos quando Carlos Alberto foi campeão pela última vez - Série B em 2009. De lá para cá, já se passaram mais de três anos e várias reviravoltas aconteceram na vida do jogador. O objetivo de confirmar para os filhos que tem uma carreira vitoriosa, entretanto, seguiu intacto e está prestes a ser cumprido. Domingo, contra o Botafogo, o camisa 10 do Vasco pode mostrar seu sucesso pela primeira vez á duplinha e não esconde a empolgação.
Lançamento de chuteiras e bolas com FRETE GRÁTIS, ENTREGA IMEDIATA e pagando pelo MENOR PREÇO só na Loucos Por Esporte! Clique aqui e confira.
Com um currículo invejável, que inclui uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes pelo Porto, em 2004, um Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, em 2005, e uma Copa do Brasil pelo Fluminense, em 2007, Carlos Alberto é daqueles atletas que não precisam provar o seu valor. Mas, na casa do apoiador, a conquista da Taça Guanabara terá um sabor especial.
Carlos Alberto é pai-coruja de Lucca, de três anos, e do pequeno Davi, de apenas nove meses, e o título seria o primeiro presente dedicado aos dois. Mais maduro, ele reconhece que os filhos contribuíram muito para a sua volta por cima na equipe.
Eu me sinto feliz, pois sei que a minha família tem muito orgulho de mim. Não são todos que conseguem sair de onde saí e ter uma carreira vitoriosa. Meu filho de três anos (Lucca) é inteligente, ele me faz muitas perguntas e sabe o que está acontecendo. Quero ser lembrado pelos meus feitos e dar orgulho aos meus filhos para que saibam que fui um atleta vencedor, explicou.
O camisa 10 revelou que já realizou um sonho antigo.
Já pude entrar em campo com eles no colo. Agora falta alcançar os outros objetivos, completou, misterioso.
Não é apenas para Lucca e Davi que Carlos Alberto se torna referência. Em São Januário, o lateral-direito Nei garante que o companheiro é um exemplo para os mais jovens.
Carlos Alberto pode ser considerado o nosso líder e maior exemplo no clube. Ele me ajudou muito quando estava no Corinthians. Pela pessoa que é, tem sido importante para os jogadores mais jovens do elenco, declarou.