Futebol

Carlos Alberto pede calma: "Não adianta o desespero"

O Vasco foi superado pelo Vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, e ficou em situação complicada na Copa do Brasil. Porém, ainda confiante na classificação cruzmaltina, o meia Carlos Alberto pediu calma para o grupo e também torcedores.

“Não adianta o desespero. Não tem essa de crucificar o time. Vamos trabalhar esses dias e lá (Rio de Janeiro) temos condições de vencer e conseguir a nossa classificação”, salientou.

Carlos Alberto disse ainda que o Vasco precisa fazer o primeiro gol logo nos primeiros 15 minutos de partida. O segundo jogo acontece na outra quarta-feira, dia 5 de maio, em São Januário.

“Se fizermos um gol logo no início, a vida ficará facilitada. Só não podemos nos desesperar. Volto a dizer que temos possibilidade de seguir na Copa do Brasil”, encerrou.

Para chegar à semifinal e pegar Atlético-GO ou Palmeiras, o Vasco precisa triunfar por, no mínimo, três gols de diferença. Caso devolva o placar de 2 a 0, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Qualquer outro placar assegura os baianos na próxima etapa da Copa do Brasil.

Fonte: UOL Esporte