Futebol

Carlos Alberto: "Parece que foi meu 1º título"

Mesmo ainda próximo de completar 25 anos, Carlos Alberto é um jogador de imensa experiência e nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, teve cumprido seu objetivo de levar o Vasco ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter no currículo, conquistas da Champions League, Mundial, entre outros, o camisa 19 diz ter sentido uma emoção diferente nesta de agora.

Siga o Justicadesportiva.com.br pelo Twitter!

Depois do jogo, visivelmente emocionado, o meia falou que o motivo de sua emoção era por conta do carinho que recebeu dos demais companheiros, que veem nele um exemplo a ser seguido dentro de campo e agora, porque não, fora dele também.

“Esse grupo do Vasco é fora da normalidade, todos se gostam. Parece que para mim, ganhei meu primeiro título. Fico feliz de ter participado de uma conquista que foi muito importante para meninos, que ainda vão dar muito o que falar no futebol. Isso é legal, você começa a aprender algumas coisas com a vida e fica feliz com coisas que não dava valor. Esse grupo se preparou até para as dificuldades”, disse Carlos Alberto após a conquista.

O jogador também disse que fará questão de colocar no currículo mais esta conquista, independente de ser de Segunda Divisão. Para ele, falar agora é fácil, mas as dificuldades no início foram imensas, principalmente na montagem do elenco, uma vez que muitos negaram defender o clube na Série B.

“Clube grande que vai disputar essa humildade tem que ter a humildade e reconhecer algumas coisas para depois dar alguns passos para frente. Vim para cá para me expor, não me preocupei em quem estaria aqui para ser meu companheiro e agora vem a recompensa para o torcedor, que não deixou o time um minuto sequer”.

Leia também:
Dorival quer melhoria no Vasco!

O Gigante da Colina você acompanha pelo Justicadesportiva.com.br.

Fonte: Justiça Desportiva