Futebol

Carlos Alberto diz que Vasco não pode se "martirizar" por não ser líder

O Vasco já reencontrou o rumo na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não alcançou a liderança. Mesmo assim, o meia Carlos Alberto não está preocupado. De acordo com ele, isso ocorrerá de forma natural e os jogadores não podem exageram na cobrança, fato que poderia atrapalhar.

\"Espero que isso aconteça naturalmente. Existia essa possibilidade na terça, mas acho que a equipe não tem que se martirizar. Importante é que o resultado não alterou nossa colocação\", frisou.

Após o empate em 2 a 2 com o América-RN, nesta terça-feira, o time chegou a 33 pontos, mas se manteve na segunda posição. Isso porque o Atlético-GO tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias [10 a 9].

\"O jogo de terça foi complicado, porém duas vezes estivemos atrás do placar e reagimos. Era um campo difícil de jogar\", avaliou o meia, que não aprovou sua atuação na última partida.

\"Não gostei da minha atuação. De qualquer forma. Preciso levantar a cabeça e fazer um bom jogo no sábado. A equipe estará em melhores condições porque estará descansada\", disse, referindo-se à partida contra a Portuguesa.

Fonte: UOL Esporte