Futebol

Carlos Alberto busca ritmo após reestreia no Vasco

A escalação inicial agradou ao torcedor. Cristovão Borges colocou em campo uma equipe ofensiva, com Juninho e Felipe no meio, além de três atacantes, Wiliam Barbio, Eder Luis e Alecsandro. Mas grande parte das atenções estavam voltadas para o banco de reservas. Após mais de um ano, Carlos Alberto vestia novamente a camisa do Cruz-Maltino.

Com a camisa 84, ele acabou entrando no intervalo da partida, na vaga do atacante Eder Luis. Sua participação deixou a todos bastante animados. Mas o jogador confessa que ficou ansioso antes de pisar no gramado:

– Quando entrei no jogo sabia das dificuldades e o pensamento é jogar minuto a minuto e procurar competir forte, dividir, enfim. Procurar ao máximo o que der, pois preciso adquirir o ritmo logo. No primeiro tempo já tive a expectativa de entrar e quando o Juninho se machucou comecei a aquecer. Ai as pernas ainda dão uma bambeada –lembrou o apoiador.

O ritmo ainda é inferior ao dos demais jogadores do elenco. Mas, além de um bom toque de bola, o apoiador ainda quase marcou um golaço.

– São quatro meses sem jogar e eu só sei fazer isso. Quando faço o que gosto estou feliz. Só não saiu o gol. Faltou um pouquinho. Se o campo fosse melhor... não criticando o campo do Bangu, mas ali um campo melhor daria para conduzir mais. Não me precipitei, fui bem consciente, mas na hora que fui finalizar ela subiu – ressaltou o apoiador.

O técnico Cristovão Borges gostou do que viu. Após a partida, elogiou a entrada de Carlos Alberto:

– Entrou bem, gostei. Vai acontecer uma ascenção natural. Conversei apara que ele tivesse tranquilidade, para que ansiedade não o atrapalhasse. Precisa recuperar ritmo, mas mostrou a qualidade que tem.

Fonte: Lancenet!