Futebol

Caminho mais duro

A Copa do Brasil já ficou para trás, mas o Vasco ainda tem como objetivo estar presente na Libertadores do ano que vem, o que já estaria garantido se o time não tivesse sido derrotado pelo Flamengo.
Agora, a missão é mais difícil. O Vasco precisa ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho cita alguns times que têm elencos mais qualificados.

Mas acredita na conquista da vaga.

- O nosso objetivo é pegar uma vaga da Libertadores. Por que não podemos sonhar com isso? O maior exemplo é o Paraná, que está lá em cima. Acho que São Paulo, Inter, Cruzeiro e Corinthians, se acertar, estão um pouco acima dos outros. O resto é igual. Mas não tememos ninguém - afirmou.

O discurso já foi passado ao grupo. Todos estão de olho na tabela do Brasileiro.

- Se vencermos o Cruzeiro, entramos no bolo lá de cima. Queremos a Libertadores. Seria mais fácil pela Copa do Brasil, mas temos chances de ficar entre os quatro no Brasileiro - disse Faioli, um dos que não têm culpa pelo fracasso contra o Flamengo, já que não estava inscrito na Copa do Brasil.

- Não vejo assim. Cada um do elenco tem sua parcela. É chato ficar de fora, só torcendo. Prefiro ajudar dentro de campo. Vou ter mais chances de fazer isso - completou.

Fonte: Lance