Futebol

Cambistas voltam a ser problema em São Januário

A boa fase do Vasco cada vez mais se reflete nas arquibancadas. A carga de ingressos para a partida deste domingo, entre Vasco e São Paulo, em São Januário, se esgotou em poucas horas e não há mais entradas disponíveis pelo duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde cedo, os torcedcores enfretaram grandes filas na porta das bilheterias do estádio para poder garantir a presença no jogo. Mesmo com o grande número de pessoas presentes, não foi registrado nenhum indício de confusão. No entanto, o fim da venda de ingressos causou uma certa revolta.

O motivo maior foi a grande quantidade de cambistas que agia livremente na porta do estádio. Apesar de nenhuma grande confusão ter sido registrada, mesmo com a revolta, os torcedores sem ingressos protestavam contra a venda ilegal nos arredores de São Januário.

\"É uma palhaçada o que fazem com o torcedor. Saí de casa às 5h da manhã, vim com meu neto e não conseguimos comprar nenhum ingresso. Enquanto isso, tem cambista com 20, 30 ingressos na mão. E o pior de tudo é que ninguém faz nada. Como eu faço para assistir ao jogo? Sinceramente, dá vontade de desistir. Todo jogo o torcedor passa por isso\", disse uma torcedora.

A carga total de ingressos é de cerca de 24 mil. Ainda restam poucas entradas do setor Premium.

Fonte: UOL Esporte