Futebol

C. Alberto: "É muito triste ver os companheiros jogarem pela TV"

Após a derrota por 3 a 1 diante do Cruzeiro, em Sete Lagoas, os jogadores do Vasco deixaram o campo bastante abalados. Depois de levar três gols em três cobranças de escanteio, o zagueiro Dedé saiu de campo sem dar entrevistas.

Já o meio-campo Carlos Alberto, que depois de muito tempo conseguiu jogar 90 minutos pelo Vasco, preferiu mudar o foco, que estava na derrota, para a recuperação.

“Depois de muito tempo eu consegui jogar 90 minutos. Então, tem outras coisas boas para analisar. Infelizmente não conseguimos a vitória. Um atleta que joga no Vasco está sempre sendo avaliado e se nós não temos um grande objetivo, a gente tem que entrar campo pelo simples prazer de estar em boas condições físicas. É muito triste ver os companheiros jogarem pela TV. Então, quem puder jogar, que aproveite, que curta, porque um dia isso tudo acaba.”

Recuperado, Carlos Alberto terá mais uma oportunidade de entrar em campo pelo Gigante da Colina. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Corinthians, no domingo, às 17h, em São Paulo.

Fonte: Superesportes