Bruno Maia diz que Vasco não repetirá homenagem ao rival: 'Vamos em frente'
Motivo de tantos elogios, mas também alvo de algumas críticas, a camisa do Vasco com a bandeira do Flamengo não será usada na final da Taça Guanabara. O clube entendeu que a homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu já cumpriu o seu papel e essa não será uma marca da equipe.
Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), no Maracanã, às 17 horas (de Brasília). O Flamengo, que desde os primeiros momentos da tragédia contou com o apoio do rival, garantia a classificação até os 47 minutos do segundo tempo da semifinal. Luciano, no entanto, marcou o da vitória do Fluminense.
“Não queremos ficar fazendo disso uma marca do Vasco. Não é para ser uma bandeira do Vasco. Não passa pela nossa conta repetir a homenagem. É um episódio que ficou para trás, vamos em frente, mais próximo, olhando para a rivalidade e querendo sempre ganhar deles”, disse o vice-presidente de marketing Bruno Maia, em entrevista ao R7.
O Vasco, que utilizou o uniforme na semifinal contra o Resende, informou que irá leiloar 14 camisas com a bandeira do Flamengo e a mensagem de apoio às vítimas das enchentes no Rio — algumas camisas especiais ficarão para exposição na sede do clube. A renda do leilão será revertida para as famílias.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva