Briga mancha Vasco x Petrópolis, no futsal adulto
A partida entre Vasco / USS e Petrópolis, vencida pelos petropolitanos por 2 a 1, era para ser marcada apenas pelo alto nível técnico das duas equipes, mas uma confusão nos minutos finais acabou manchando o clássico.
Aranha, goleiro reserva da equipe cruzmaltina, foi expulso por atrapalhar o jogo. No caminho para o vestiário se estranhou com o treinador petropolitano Fernando Malafaia e lhe deu um soco. A agressão revoltou os jogadores da equipe serrana. Mancha, pivô do Petrópolis, recebeu cartão vermelho logo em seguida por agredir o goleiro vascaíno.
Malafaia deixou o ginásio revoltado. O técnico mostrou-se desapontado com o comportamento do adversário mas disse que não levará o caso à frente. Apesar de achar que Aranha merece uma punição, ele não quer sujar a imagem do projeto montado pelo Vasco em Vassouras.
Estou dando uma chance ao pessoal de Vassouras. Ficaria feio ter o nome deles associado a um caso de vandalismo.
Para o supervisor-técnico do Vasco, Luisinho, o fato foi comum de uma partida disputada. Ele repreendeu a atitude do goleiro, mas a considerou passível de compreensão, já que no momento estavam todos tensos.
Nós do Vasco gostariamos de pedir desculpas ao Malafaia. É um grande nome do futsal e não merece passar por nada disso, disse Luisinho.Aranha foi procurado pelo JS, mas não foi localizado. Seu julgamento na Federação ainda não tem data marcada.