Futebol

Bom retrospecto fora faz Vasco não temer Sport na Ilha do Retiro nesta 4ª

\"O

O técnico Cristovão Borges dá instruções para o atacante equatoriano Tenorio

Foto: Gazeta Press

A bola rola às 19h30. E quando os comandados de Cristóvão Borges entrarem em campo, o espírito será o mesmo das 14 rodadas anteriores. Não à toa o time ocupa a vice-liderança da competição, com 31 pontos, e perdeu apenas uma única vez até aqui – 3 a 1 para o Cruzeiro.

Leia mais: Felipe vira dúvida no Vasco para 4ª contra o Sport

Cristóvão avisa que o Vasco não mudará sua postura.

“É evidente que devemos respeitar o Sport, mas medo não temos. Vamos manter nossa postura como temos feito até aqui. Temos hoje um time entrosado e organizado. E com um bom elenco, um bom banco de reservas”, disse o treinador.

Veja também: Cristóvão comemora volta de Tenório, mas garante sequência a Éder Luis

Vencendo, a equipe carioca se manterá entre os primeiros colocados. Com um jogo a menos, o Atlético-MG (32 pontos) teve a partida com o Flamengo adiada para o dia 26 de setembro, em Volta Redonda. O jogo seria no último sábado, no Engenhão – fechado para manutenção do gramado. O Vasco queria vencer o Corinthians, ultrapassar os mineiros e empurrar a pressão de retomar a liderança para o adversário.

A novidade para quarta-feira é a volta do zagueiro Dedé, que cumpriu suspensão automática no domingo. Sem sofrer gol há seis jogos, ele formará novamente dupla de zaga com Douglas. O atacante equatoriano Carlos Tenório será relacionado mais uma vez no banco de reserva.

O Vasco deve atuar com Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nílton, Wendel, Juninho Pernambucano e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: iG Esportes