Bola parada é a arma de Fumagalli para ajudar o Vasco no sábado
Contratado do Sport no mês passado, o meia Fumagalli finalmente vai ter uma oportunidade no time titular do Vasco na partida de sábado, contra o Bragantino, no interior paulista pela Série B. Brigando pela vaga na equipe principal, o jogador tem trabalhado duro para ganhar a confiança do técnico Dorival Júnior.
Uma das principais virtudes de Fumagalli são as cobranças de falta. Nos últimos treinos, o jogador tem se destacado pelo bom aproveitamento.
- Sempre me dediquei aos treinamentos em todos os lugares, principalmente nas bolas paradas. Essa é uma situação que decide muitos jogos. Procuro me aperfeiçoar para ajudar o Vasco a conquistar vitórias. É importante trabalhar esse fundamento - analisou o meia, de 31 anos.
Para o jogador, que já disputou o Campeonato Paulista e conhece bem o Bragantino, a partida do próximo sábado não será das mais fáceis.
- O Bragantino é um time forte e em casa sempre dificulta. A Segunda Divisão é complicada e a vontade de vencer é grande. E nas partidas contra o Vasco todos se superam. Temos que estar ligados, entrar com um time vibrante - disse o jogador.