Bobinho, torcida e descontração no treino do Vasco em Curitiba
Relaxado, como quem tem uma boa vantagem na final da Copa do Brasil, o Vasco fez nesta segunda-feira, seu primeiro treino completo, em Curitiba, palco do segundo jogo decisivo com o Coritiba. Depois da vitória carioca por 1 a 0 em São Januário, as equipes voltam a se enfrentar quarta que vem, no Couta Pereira.
Pouco mais de dez torcedores vascaínos do Sul do país compareceram ao Centro de Treinamento do Corinthians Paranaense e foram liberados para assistirem à atividade.
Os reservas chegaram antes à cidade para disputarem duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro - foram goleados ontem, por 5 a 1. Os titulares desembarcaram hoje, descansaram no hotel, e pela tard com o Coritiba e já foram a campo.
Nada de cansaço. Primeiro os jogadores se divertiram em uma roda de bobinho. Depois alguns jogadores, entre eles Felipe, Éder Luis e Alecsandro, treinaram jogadas aéreas de um lado do campo, enquanto outros chutavam a gol. A cada bola mandada por cima do alambrado, piadas e provocações por parte dos companheiros.
O lateral esquerdo Ramon e o atacante Éder Luis treinaram outra vez com o restante do elenco e mostraram que devem mesmo estar em campo quarta.
Os dois correram atrás da bola sem problemas na roda de bobinho e, pelas risadas a cada vez que alguém ficava sem a bola, não sentiram qualquer resquício da lesão muscular na coxa esquerda.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 2 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro