Futebol

Boavista condiciona parceria com Duque de Caxias à saída de familiares de Eu

O Duque de Caxias se livrou do rebaixamento do Campeonato Carioca na quarta-feira, ao vencer o Friburguense, por 2 a 0. A partir desta quinta-feira, a diretoria começa a pensar na Série B do nacional, mas há um dilema nos bastidores do clube.

Confira também:
Fluminense entra na briga com Flamengo para repatriar meia


A diretoria do clube é comandada por Eurico Miranda, o técnico é Álvaro Miranda, filho do mandatário. Sem dinheiro, o clube corre átras de parceiros para a disputa do Brasileiro. O Boavista, através de Zé Lucca, gostaria de fazer uma parceria com o time, mas muitas mudanças são necessárias.

Para o time de Saquarema emprestar uma boa parte do seu elenco, a família de Eurico Miranda teria que ser afastada do clube, deixando apenas o dirigente do Boavista, Zé Lucca, como nome do clube.

A definição dos mandatários e a reformulação do clube deve acontecer até a próxima segunda-feira, uma vez que a Série B está prestes a começar e o time ainda não sabe como conseguir dinheiro para a competição.

Agradecemos ao nosso colaborador Lelo Feijó pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Futbeol Interior